15.6.10

BLK JKS

Nessa onda de Copa do Mundo resolvi assistir os shows de abertura. Como era de se esperar, artistas conhecidos e desconhecidos se apresentaram. Nada me surpreendeu mais que a banda BLK JKS, artistas locais.

Sabia que o Black Eyes Peas iria tomar um tempão das apresentações "cantando" horrivelmente. Como meu pai disse: "Nada como um computador...", ao vivo nem as músicas parecem as mesmas. Mas não foi surpresa nenhuma. Os vi pela primeira vez ao vivo pela TV no LiveAid, alguns anos atrás. E foi a mesma coisa.

Artistas passaram... mas os artistas locais que tomaram a cena. Nomes desconhecidos por nós como Angélique Kidjo e o somali K'Naan, cantor da música oficial da copa, e muitos outros que infelizmente não me lembro do nome empolgaram a apresentação. Os que me chamaram a atenção por fazerem música que eu curto muito foram os caras do BLK JKS. Tocaram com a Alicia Keys e depois somente eles. Fazem um rock experimental de boa qualidade, como fui conferir no MySpace deles.

Fica aí a dica: http://www.myspace.com/blkjks

Nenhum comentário: